Publicidade

Boqueteira Fantasma Fotos e vídeos proibidos

 

Personagem que tem se tornado famosa no Instagram, A Boqueteira fantasma virou uma febre nas redes sociais. Ativista dos direitos dos LGBTQ+, esta Bela jovem, promete fazer sexo oral em vários homens (dezenas diz ela) no centro de São Paulo. Acompanhe abaixo alguns relatos de quem viu a jovem em ação:

Nos fins de semana comecei a avistar uma personagem frequente, sempre de moletom com capuz levantado e shortinho beiracu, sempre com as mãos no bolso, rondando. ela fazia aparições entre 20h - 01h


só em fev/2021 vi ela se aproximar de um dos MUITOS heteros que iam no canto mijar, e ouvi

"posso chupar sua rola? eu quero chupar rola"

na entonação dela o 'quero' tinha mais é que ser 'preciso', tamanha a sede. o cara achou que ia ser assaltado e saiu correndo subindo o ziper


mas teve outra madrugada que a vi de papo com um cara, no mesmo muro do mijo, os dois olhando pra mim de vez em quando, e eu INGENUO saí da sacada pra pegar meu cel e voltei... no que fui olhar estava a mamada já em curso


voltei pra dentro mas ja era tarde demais, o cara nao tankou a exposiçao, vi ele empurrar ela e subir as carça.

enfim, ao longo dos meses o fluxo na rua foi aumentando, e ela foi vindo menos. me mudei daquele inferno e nao pensei mais nisso, ATÉ QUE...


em outubro/2021, meses após ve-la pela ultima vez, me deparo com este thread de uma amiga, que revela que a historia é muito mais antiga e se espalha mais pela cidade do que qualquer um imaginava



Twitter: https://twitter.com/letfl11

Instagram https://www.instagram.com/stories/letzeronzidesp





















Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade