Publicidade

Fotos Proibidas da Apresentadora Eliana que Caíram na net

 


Nesta quarta-feira (14/12), a apresentadora  Eliana  fez um longo desabafo em seu perfil do instagram . Após ter uma foto de biquíni vazada, enquanto curtia um dia de piscina ao lado da família, a loira comentou sobre o medo de ser julgada pelo físico.  









"Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle da minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do hotel, de amigos queridos?", começou a apresentadora.









"Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar, já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de ‘todos’. Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre! Sim, livre!". 









VIDEO INTIMO DE ELIANA CAI NA NET, VEJA AQUI

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade